Um vazamento no Japão indicou que uma série de anime adaptada do mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui pode consistir em duas partes (2 partes). O funcionário ainda não forneceu grandes informações.
A estreia da animação está marcada para 01h35 do dia 10 de abril de 2021 (a data válida é 11 de abril), e será dirigida por Liden Films (The Legend of Arslan Heroes, Terra Formars, Hanebado!) E dirigida por Koichi Hatsumi (Loucura): Arco da Era de Ouro) I- Ovo do Rei, Exorcista Azul: Saga de Kyoto, Deadman Wonderland, Gangsta. ) O roteiro foi criado por Yasuyuki Muto (Basilisk, Deadman Wonderland, Sengoku Basara-Samurai Kings), e o design do personagem foi Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy), Gundam Build Fighters) e KeikoŌta (promotor-chefe de Hyakko). A direção do som é Satoki Iida, e a música fica a cargo de Tsumi Hiroaki Tsutsumi (filho da baleia, Dr. Stone, Jiu-Jitsu).
Kodansha Comics publica quadrinhos em inglês. Em nosso site podemos ler:
Enquanto assistia ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobriu que sua namorada havia falecido no início do ensino médio. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões chamado Gang Manji. Ele mora em um apartamento estreito e ruim, e seu chefe, seis anos mais novo que ele, o trata como um idiota. Além disso, ele é uma virgem completa e completa. No auge de sua vida, ele de repente pulou 12 anos para voltar ao colégio! Para salvar Pingata e mudar sua vida de fuga, Budo Takeshi não tem escolha a não ser encontrar o líder de gangue criminoso mais perigoso de Kanto!

Tokyo Avengers começou a ser publicado na revista “Weekly Shonen” em março de 2017, e Kodansha será publicado no Volume 20 de 2020 a 17 de dezembro de 2020. Kodansha Manga lançou seu 20º volume em inglês em 9 de fevereiro de 2021.
Wakui serializou o mangá do cisne de Shinjuku na Young Magazine de Kodansha de 2005 a 2013, com um total de 38 volumes. O mangá inspirou seis episódios de seriados de ação ao vivo em 2007, e dois filmes de ação ao vivo foram criados em maio de 2015 e janeiro de 2016.