A conta oficial do Twitter para o mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui anunciou na segunda-feira que a série está recebendo um mangá spinoff intitulado Tokyo Revengers ~Baji Keisuke Kara no Tegami~ (A Letter from Keisuke Baji) de Yukinori Kawaguchi com supervisão de Wakui. O mangá será lançado na 35ª edição deste ano da Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 27 de julho, e também será serializado no aplicativo Magazine Pocket. O spinoff se concentrará em Keisuke e Chifuyu, desde o encontro até a separação.
A Kodansha Comics está publicando o mangá Tokyo Revengers digitalmente em inglês e descreve a história:
Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo vilão conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total… No auge de sua vida no fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta aos seus dias de escola secundária!! Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperançado meio-expediente Takemichi deve mirar no topo da gangue de delinquentes mais sinistra de Kanto!!
Wakui lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicou o 28º volume compilado do mangá em 17 de junho.
Uma adaptação para anime de televisão estreou em abril de 2021 e foi ao ar por 24 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar e também está transmitindo uma dublagem em inglês. A Warner Bros. Japan produziu um filme live-action do mangá, que estreou em julho de 2021. O anime terá um novo trabalho que cobrirá o arco “Seiya Kessen” (“Christmas Showdown”) do mangá, bem como um jogo de aplicativo para iOS e Android.