Em seu twitter, o editor do mangá Ataque a Titã (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama afirmou que Kodansha começou a tomar medidas legais contra “várias contas e indivíduos” para evitar uploads ilegais e spoilers do capítulo final do mangá.
O editor especificou que está trabalhando para evitar vazamentos de imagens ou texto e perseguirá uploaders ilegais “independentemente do país”.
Regarding illegal upload and pre-release leakage of Attack on Titan.
We’ve begun to take legal actions against several accounts & individuals. We'll take measures against illegal uploads of images & texts regardless of country.
Thank you for choosing our official products!— 「進撃の巨人」担当編集者バック (@ShingekiKyojin) March 30, 2021
O editor acrescentou que Isayama apresentou ontem o rascunho do capítulo final do mangá (o aniversário do personagem principal Eren). O editor pediu aos fãs que esperassem ansiosamente por sua publicação e comemorou o fim do mangá 11 anos e sete meses.
Na terça-feira, Kodansha lançou uma campanha de contagem regressiva de 10 dias até o final. Todos os dias até o final, a editora publicará conteúdos especiais, como papéis de parede e entrevistas com Isayama.
O mangá vai terminar na edição da revista Bessatsu Shōnen da Kodansha, que será lançada no dia 9 de abril, após 11 anos e meio de serialização. O 34º e último volume do mangá será lançado no dia 9 de junho.