Ontem todos foram apanhados de surpresa em que ocasião surgiu uma conta de twitter (@Un4v5s8bgsVk9Xp) associada a Yoshihiro Togashi, o inventor do famoso mangá Hunter x Hunter, onde ele revelava que estava retornando ao mangá.
Inicialmente a conta foi vista com cisma, uma vez que já se fizeram passar pelo autor nas redes sociais, mas o número de seguidores drasticamente aumentou quando Yusuke Murata, o artista do mangá One-Punch Man, veio publicamente confessar que aquela conta de twitter era mesmo Yoshihiro Togashi.
O possível retorno do mangá de Hunter x Hunter tornou-se viral e em menos de 24 horas Togashi ganhou mais de 1 milhão de seguidores na rede social.
O volume mais recente de Hunter x Hunter saiu em 2018 no Japão. Devido a problemas de saúde frequentes e graves, Togashi frequentemente faz pausas em seu trabalho. No entanto, esta pausa mais recente foi a mais longa até agora.
とりあえずあと4話。 pic.twitter.com/OwoB4ljp1x
— 冨樫義博 (@Un4v5s8bgsVk9Xp) May 24, 2022
Tendo a suposta mensagem que Togashi compartilhou no Twitter, podemos supor que ele começou a trabalhar em novos capítulos de Hunter x Hunter, já que ele não possui nenhuma outra série impressa.
Togashi começou Hunter x Hunter em 1998. O mangá e as duas séries de anime baseadas nele acontecem em um mundo onde profissionais licenciados chamados Hunters embarcam em aventuras fantásticas, como encontrar monstros perigosos, rastrear criminosos ou caçar tesouros. A série segue um menino chamado Gon, que faz o Exame Hunter para encontrar seu pai distante, um lendário Hunter. Ao longo do caminho, ele conhece Killua, o herdeiro fugitivo de uma família de assassinos; Kurapika, o último membro de um clã assassinado; e Leorio, estudante de medicina.