Que cada um dos atores vocais possui 50 volumes que compraram uma indústria de DVD.
Tudo começou quando um j-elenco publicou um artigo para dar uma situação abusiva na produção de máquinas de anime para o coração, o que levou ao cancelamento do projeto.
O site oficial deu a seguinte explicação para anunciar o Anime Announcement:
Lamentamos muito que tal caso tenha surgido em conexão com um programa produzido pela nossa empresa e que isso tenha diminuído a confiança na indústria de radiodifusão.
O anime deve ser mostrado na variedades “Magazine do Templo (Telama Tele)” que contêm outros segmentos de comédia. No entanto, a placa de produção anunciou que a série animada foi cancelada em 21 de abril e pediu desculpas por todos. De acordo com o anúncio, o fabricante exigiu que os atores sonoros (Seiyuu) tivessem os volumes de DVD do anime para cobrir os custos do produto. Depois disso, foi descoberto, o Comitê informou o produtor que o contrato foi cancelado e que todo o projeto seria cancelado. O Comitê também afirmou que ele não estava envolvido na produção.
No lado de recrutamento de artistas (agora removidos) foi uma seção que dizia: “Você também ocorrerá em reuniões federais com quadrinhos e ídolos para promover anime”, e a frase “seu projeto de animação estará em diferentes mídias apresentadas em diferentes mídias. , incluindo TV. Claro, seu nome também estará nos créditos “como uma maneira de compartilhar as vantagens de participar desta produção. O anúncio também confirmou: “Após o programa de televisão, a série será convertida no formato de DVD, que contém cenas de backstage adicionais como uma vantagem de venda”, mas foi dito sem tempo que o ator deve pagá-lo.
A discussão em torno deste escândalo foi desenvolvida em redes sociais, onde há e-mails interessados na reação a onde foram mencionados que eles têm que pagar um imposto de 3. 960 iene (incluindo impostos) cinquenta vezes, ou seja, um total de 198. 000 ienes, este é cerca de US $ 900, este valor é a compra de cinquenta DVDs.
Em 20 de abril, quando foi entrevistado por J-rolling notícias, a seção de produção do programa Variega mostrou sua confusão para mostrar sua confusão: “Não tivemos conhecimento de que o anime na questão é exibido no programa no programa, Mas essa equipe interna manteve as contribuições no Twitter e contatou as agências correspondentes para resolver a situação “.